Home ANADIA -AL . EM ENTREVISTA A PROGRAMA DE RÁDIO PREFEITO FALA DO PRIMEIRO ANO DE SUA ADMINISTRAÇÃO

EM ENTREVISTA A PROGRAMA DE RÁDIO PREFEITO FALA DO PRIMEIRO ANO DE SUA ADMINISTRAÇÃO

Por Alagoas Brasil Noticias

Prefeito de Anadia Celino Rocha da entrevista ao comunicador Carlos Alberto no programa Bom dia Frances Noticias – Rádio Frances FM 107.1

Prefeito Celino em entrevista ao programa Bom dia Frances Noticias

O prefeito de Anadia, Celino Rocha (PDT), esteve no programa Bom dia Frances Noticias na manhã desta quarta feira dia 27/12, quando concedeu entrevista ao programa apresentado pelo radialista, Carlos Alberto na rádio Frances FM 107.1, onde falou sobre o primeiro ano de seu mandato, segundo Celino, o primeiro ano de mandato foi de ajustes em várias áreas.

Na ocasião, o prefeito disse que, neste ano 2017, primeiro ano de sua gestão, recebeu a prefeitura com débitos para serem sanados, muita dificuldade, mais com muito trabalho, conseguiu equalizar quase todos os problemas, inclusive o ponto crucial que é a saída do Cauc que é o serasa das prefeituras

Na opinião do gestor, o ano termina positivo, com obras iniciadas e outras em fase de projetos para sair do papel nos próximos anos.

Entre os assuntos abordados, o prefeito falou sobre a recuperação da frota de veículos, da construção da nova garagem, tapagem dos buracos das ruas para melhorar a passagem de carros e transeuntes.

Iluminação com lâmpadas Led das ruas, Neto Bonfim até a antiga AABB, avenida Moreira Lima e Cel. Costa Nunes, repôs as lâmpadas dos sítios e Povoados, deixando-os  iluminados, construção da calçada do cemitério, melhoramento do piso do mercado publico, reformas do hospital e todos os postos de saúde, reforma do Crás, Escola Povoado Tabuleiro Grande, Escola Geraldo Tenório, pavimentações das ruas, Isauro Faustino e Intendência.

Falou do Campo O Teixeirão, dos recursos que poderão vir em 2018 para o município, melhoramento da distribuição e investimentos no setores da Casal. 

Os benefícios que já teve, com dois tratores para beneficiar os pequenos produtores do município, além de ambulâncias que chegarão para reforçar os atendimentos na área da saúde.

O ganho de quatro quilômetros de asfalto para beneficiar as ruas da cidade, e também o projeto que enviou a Brasília, para serem implantados os asfaltos da estrada do Povoado Tabuleiro e a estrada que liga a antiga AABB a AL. 215 Boca da Mata.  

O prefeito aproveitou o momento, para convidar a todo povo anadiense para se fazerem presente na festa da virada, “reveillon” com as atrações musicais, Brega Light e Ana Lobo. 

Por fim o prefeito, agradeceu aos senhores vereadores. “Gostaria de agradecer pela convivência, sempre na discussão no âmbito do parlamento municipal, cada um sempre buscando dentro das suas possibilidades dar a sua parcela de contribuição para o Executivo, a fim de buscar o que há de melhor para as comunidades de Anadia”, disse Celino Rocha. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário