Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Polícia encontra corpo carbonizado que pode ser de fazendeiro desaparecido

Polícia encontra corpo carbonizado que pode ser de fazendeiro desaparecido

Por Alagoas Brasil Noticias

Redação TNH1 > 27|12|2017.(Crédito: Cortesia Major Coutinho)

A polícia encontrou, no início da tarde desta quarta-feira (27), na Fazenda Santa Terezinha, na Zona Rural do município de Pilar, uma caminhonete e um corpo carbonizados que podem ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, que estava desaparecido desde o dia 3 de agosto. 

Crédito: Vítor Menezes

De acordo com informações do major Coutinho, o carro encontrado tem a mesma placa, QLB-1274, e o mesmo chassi do veículo do fazendeiro, além de objetos como um relógio e dois óculos que também pertenceriam a Rodrigues.

“Há indícios fortes de que o corpo realmente seja do Cristóvão Rodrigues. Mas, só através da perícia e dos exames para realmente constatar isso”, disse.

Assista:

O delegado Carlos Reis, um dos responsáveis pela investigação, também informou ao TNH1 que há possibilidade do corpo ser do fazendeiro, já que foram encontrados vestígios que apontam para isso. “Ainda será feito um exame de DNA, para que realmente possamos identificar o corpo como sendo do Cristovão Rodrigues. Porém, o veículo e os pertences apontam que o corpo possa ser dele”, informou. 

A perícia está no local realizando os devidos procedimentos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário