Home NotíciasEsportes Diego Souza e Rithely colocam Sport na mira do mercado, mas negociações travam

Diego Souza e Rithely colocam Sport na mira do mercado, mas negociações travam

Por Alagoas Brasil Noticias

Volante está na mira do Internacional e meia conversa com o São Paulo, mas ambos são esperados no Recife no dia 3 de janeiro na apresentação do Sport em 2018

Rithely está na mira do Internacional, enquanto Diego é desejo do São Paulo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Por Lucas Liausu, Recife>> 

O Sport tem de uma vez só dois dos mais valorizados jogadores neste final de ano no futebol brasileiro. Como já aconteceu em outras oportunidades, o volante Rithely e o meia Diego Souza acabaram o ano despertando o interesse de vários clubes e fazendo com que o Leão precisasse se defender com unhas e dentes para não perder seus destaques. Nesta virada de ano de 2017 para 2018, o cenário é diferente porque os pernambucanos já admitem negociar os dois, mas agora esbarram nas propostas financeiras que foram recebidas.

No Sport desde 2011, Rithely já recebeu inúmeras propostas e na maioria delas o Sport sequer abriu negociação. No ano passado, o principal alvo foi o Corinthians, mas o clube tratou logo de renovar o contrato do jogador, que se encerrava em 2020 e agora vai até 2022. O volante também já recebeu proposta do Internacional, do Palmeiras e do futebol chinês em outras oportunidades.

O Sport passou a admitir uma negociação de Rithely por conta do ano de 2017. O jogador teve momentos de irregularidade e chegou a gerar a ira da torcida em algumas ocasiões. Acabou o ano no banco, mas ainda assim valorizado no mercado. Como o clube possui 100% dos direitos econômicos do jogador, passou a ver uma transferência com bons olhos, desde que mantivesse alguma parte.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário