Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Assassinos escrevem palavras com sangue em corpo de vítima

Assassinos escrevem palavras com sangue em corpo de vítima

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Gabriela Flores > 01/01/2017 > 09:14

Vista da cidade do Pilar – Foto: Divulgação

A cidade do Pilar foi palco de mais uma morte violenta registrada na noite do domingo, dia 31. José Vicente de Oliveira Filho foi morto por disparos de arma de fogo e a pedradas, conforme informações relatadas no Relatório de Ocorrências do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Veículo do IML de Maceió se dirigiu até o município

O crime aconteceu no povoado de Chã do Pilar, na parte alta da cidade e segundo o relatório a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a perna direita de José Vicente que  também foi golpeado com pedras na região da cabeça.

A polícia foi acionada para atender o caso, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os policias observaram também que nas costas de José Vicente, os supostos assassinos  escreveram palavras que fazem referência a uma organização criminosa.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo e fazer os procedimentos padrão.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário