Home Geral Duas pessoas morrem após capotamento na BR 316

Duas pessoas morrem após capotamento na BR 316

Por Alagoas Brasil Noticias

Por Danielle Silva > 01/01/2017 > 19:20 > Foto: Redes Sociais

Acidente com veículo Strada na BR 316, em Atalaia

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nesta segunda-feira, 1º de janeiro, no quilômetro 229, da rodovia BR 316, no município de Atalaia. As vítimas, identificadas como Antônio Vieira da Silva, 53 anos e Maria José Aureliano Menezes, 34 anos, seguiam em no veículo modelo Strada, de placa NLZ 6102, com destino ao povoado Branca de Atalaia. Durante o percurso, o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão e o carro capotou várias vezes, até chegar em um canavial.

De acordo com informações do Pelopes, que atende à região, as vítimas estavam sem cinto de segurança, por isso, ao capotar, Antônio e Maria José foram arremessados para fora do veículo. Há informações, ainda não confirmadas, de que o carro seguia em alta velocidade. No entanto, somente depois da realização da perícia será possível precisar em que circunstâncias o acidente ocorreu.

As vítimas tiveram morte instantânea. Equipes da Perícia do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário