Home NotíciasEsportes Filho de Bebeto, Mattheus deve ser emprestado pelo Sporting, diz jornal

Filho de Bebeto, Mattheus deve ser emprestado pelo Sporting, diz jornal

Por Alagoas Brasil Noticias

O Dia > 04/01/2018 > 21:02Portugal – O meia Mattheus, jogador formado nas categorias de base do Flamengo, deve ser emprestado pelo Sporting para o Vitória de Guimarães, de acordo com informações do jornal ‘A Bola’, de Portugal.

Mattheus atuou apenas em quatro jogos pela equipe, sendo dois como titular, e marcou um gol na vitória por 4 a 2 contra o Oleiros. O meia tem 23 anos e está no futebol português desde a temporada 2014/15, quando foi emprestado ao Estoril pelo Flamengo. O jogador permaneceu no clube por três anos e teve um bom desempenho.

O atleta foi comprado em maio pelo Sporting por 1 milhão de euros (R$ 3,4 milhões na época). A multa rescisória chega aos 60 milhões de euros (cerca de R$ 204 milhões).

O ex-jogador Bebeto falou sobre a situação do filho Mattheus no Sporting: “Hoje mesmo o treinador disse a ele que quer que ele fique e que ele só sai se quiser. Se Mattheus sair, será por decisão dele mesmo. Estão felizes com o meu filho. E ele ainda vai brilhar muito no futebol, com toda a certeza”, afirmou o tetracampeão do mundo.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário