Home NotíciasEsportes LUCAS LIMA É APRESENTADO NO PALMEIRAS E FALA EM “NOVA VIDA” PARA A TEMPORADA 2018

LUCAS LIMA É APRESENTADO NO PALMEIRAS E FALA EM “NOVA VIDA” PARA A TEMPORADA 2018

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: superesportes
 
Jogador concede a sua primeira coletiva e fala da saída conturbada do Santos e as expectativas de vestir a camisa 20 do Palmeiras
 

Nesta quarta-feira o meia Lucas Lima foi apresentado como novo reforço do Palmeiras. O mais chega ao clube alviverde em baixa, após uma temporada ruim no Santos, deixando a equipe da Baixada Santista pela porta dos fundos. No entanto, o jogador terá uma nova oportunidade no Verdão, onde pode desempenhar um papel importante na equipe que chega em 2018 para disputar mais uma vez a Libertadores e o Brasileirão. 

O ano de 2017 não foi nada fácil para o ex-camisa 10 do Santos. Lucas Lima disputou 45 jogos e marcou apenas 3 gols. No Brasileirão, o meia fez 25 partidas, marcou apenas um gol e concedeu 6 assistências. Com números baixos e sem conseguir mostrar um bom futebol em campo, Lucas Lima foi “esquecido” por Tite que passou a testar outros meias para a posição como Diego e Luan.  

Com um fim de ano conturbado principalmente por conta dos atritos com a torcida, o jogador foi afastado dos últimos jogos do Santos que já não disputava mais nenhum título. Com contrato encerrando e sem a renovação, o jogador acabou deixando o clube pela porta dos fundos, avisando a diretoria no fim do Brasileirão que não iria renovar o seu contrato.

 
 
 
 
 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário