Home Geral Filha de Boiadeiro irá denunciar desvios na Assembleia de Alagoas

Filha de Boiadeiro irá denunciar desvios na Assembleia de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Segundo Bahia, documentos seriam apresentados em alguns dias, mas preferiu denunciar antes que seja tarde. > 07/01/2018 – 22:05 Vídeo > Com informações do Extra / Bruno Fernandes 

Bahia Boiadeiro

A filha de Neguinho Boiadeiro, vereador assassinado em Batalha, Maria da Conceição Cavalcanti de Melo, conhecida como Bahia Boiadeiro, disse em entrevista à imprensa, nesta quinta-feira, 4, que irá apresentar documentos que comprovam o desvio milionário na Assembleia Legislativa (ALE).

“Eles não entregaram os extratos das contas bancárias da prefeitura, porém, tenho papéis que comprovam o desvio de verba da ALE”. Segundo Bahia, os documentos só seriam apresentados em alguns dias, mas preferiu denunciar antes que seja tarde.

A decisão foi tomada após uma operação da Polícia Civil na residência da família, na cidade de Arapiraca, na madrugada de quinta, supostamente em busca de seu irmão, Baixinho Boiadeiro.

À época do crime, novembro do ano passado, Bahia declarou que o pai investigava supostos desvios de recursos da prefeitura do município, que tem como gestora Marina Dantas (PMDB). Boiadeiro já teria pedido comprovantes de pagamentos ao Executivo Municipal, no entanto, teve a solicitação a negada.  Neguinho foi assassinado com vários tiros em 9 de novembro de 2017 quando saia da Câmara Municipal.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário