Home NotíciasEsportes ELENCO FECHADO? PALMEIRAS AINDA MONITORA SITUAÇÃO DE RICARDO GOULART

ELENCO FECHADO? PALMEIRAS AINDA MONITORA SITUAÇÃO DE RICARDO GOULART

Por Alagoas Brasil Noticias

Publicado às 11:53 de 06/01/18

Foto: Divulgação

O Palmeiras já apresentou todos os reforços contratados para a temporada, concluindo a meta inicial da diretoria, que era de contratar cinco jogadores para 2018 – chegaram Lucas Lima, Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Emerson Santos e Weverton, mas os dirigentes do Verdão sempre deixaram claro que seguem atentos nas boas “possibilidades do mercado”, e a situação de Ricardo Goulart na China é uma delas.

O interesse do Palmeiras pelo ex-atacante do Cruzeiro não é recente, mas o clube não pretende investir pesado para contratá-lo e conta com o desejo do jogador em retornar para o futebol brasileiro como principal trunfo em caso de uma possível negociação.

Segundo informações do Globoesporte.com, o Palmeiras monitora de perto a situação do jogador. O UOL Esporte garante que o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, fala quase que diariamente com o atleta e seu estafe.

A publicação ainda destaca que o Palmeiras está de portas abertas para receber Ricardo Goulart, porém, não está disposto a arcar com os mesmos salários que ele tem na China. Além disso, o jogador ainda tem esperanças de conseguir a liberação já em janeiro, mas está ciente que a possibilidade de ser liberado apenas no meio do ano é muito maior.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Ricardo Goulart destacou o carinho que tem por Alexandre Mattos. “Tenho uma grande amizade com o Alexandre. É um grande profissional, me deu um super apoio no Cruzeiro. Tivemos uma boa relação lá. Eu até posso chamá-lo de amigo”, disse o ex-jogador do Cruzeiro, que ainda admitiu que a presença dele é um trunfo para o Verdão contratá-lo.

“Ele é um dirigente renomado, trabalha no Palmeiras, acho que as coisas têm que passar por ele. Caso o Palmeiras consiga me contratar, ele pode tomar a frente dessa negociação”, concluiu.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário