Home Geral Funcionários flagram furto em loja, seguem suspeitos e acabam sob mira de arma

Funcionários flagram furto em loja, seguem suspeitos e acabam sob mira de arma

Por Alagoas Brasil Noticias

TNH1 > 08|01|2018 > 09:25Um casal foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja no centro de Maceió enquanto furtava produtos, fingindo ser cliente, na sexta (5), por volta das 18h. Atentos às imagens, funcionários acompanharam toda a movimentação e seguiram a dupla, mas foram surpreendidos ao se verem na mira de uma arma de fogo.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o casal saiu da loja com os produtos furtados e seguiu em direção a uma lotérica na Rua da Alegria, onde entraram em um táxi.

De moto, os funcionários seguiram o veículo, até que conseguiram alcançá-lo e ficar lado a lado com ele. Um dos ocupantes da moto bateu no vidro do motorista para avisar que ele transportava dois suspeitos de furto, mas diferente do que esperava, o condutor baixou o vidro e apontou uma arma para o funcionário da loja, que se assustou e parou.

Ele não conseguiu anotar a placa do carro, mas identificou o modelo, um Pálio Weekend, plotado com a marca de uma empresa de táxi de Maceió. O motorista era moreno, baixo e forte.

Quem tiver informações que possam levar aos suspeitos, pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, número 181.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário