Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Trabalhadores rurais são mortos na zona rural de Teotônio Vilela

Trabalhadores rurais são mortos na zona rural de Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Uma das vítimas parou para prestar socorro quando foi surpreendida e baleada pelos criminosos >  Por Eduardo Almeida > 09/01/2018 > 14:24

Trabalhador é morto a tiros no município de Teotônio Vilela

Uma emboscada acabou com dois trabalhadores mortos, no início da manhã desta terça-feira (9), na zona rural do município de Teotônio Vilela. As vítimas seguiam à margem de um canavial quando foram surpreendidas pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, um dos trabalhadores seguia em uma motocicleta modelo Honda CG, de cor preta, quando foi atacado pelos bandidos. Os criminosos efetuaram disparos e ele acabou caindo na estrada de barro.

Outro trabalhador, que seguia em um veículo Fox, viu a primeira vítima caída na estrada e parou para prestar socorro. Ele não contatava, no entanto, que os bandidos ainda estivessem no local e que abrissem fogo contra ele.

Vítima parou para prestar socorro quando foi surpreendida

FOTO: CORTESIA

Após o segundo assassinato, os criminosos fugiram sem ser identificados. A polícia não soube informar em qual veículo os suspeitos estavam e qual a possível motivação do crime. Os nomes das vítimas também não foram divulgados.

 

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Teotônio Vilela, município onde ocorreram as mortes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário