Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Após destruir a casa e dar lapada de facão na mulher, homem é preso em Campo Alegre

Após destruir a casa e dar lapada de facão na mulher, homem é preso em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias
Por Alagoas Web com GCM/Campo Campo Alegre para > 15|01|2018 
Polícia suspeita que o homem tenha ingerido alguma substancia suspeita
‘Cavalo do cão’, é como definiu a população do Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, um homem que na tarde deste domingo, dia 14, agrediu a companheira e destruí a casa onde morava com a mulher.
José Leandro da Silva, de 27 anos, foi preso em uma ação conjunta do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município junto com a Guarda Civil Municipal.

Leandro, como é apenas conhecido, foi detido em flagrante, ainda no local, no Conjunto Habitacional João José Pereira. A polícia suspeita que o homem tenha ingerido alguma substancia suspeita, além de alcool, já que ele estava completamente descontrolado.

A companheira do acusado, que teve o nome preservado pela polícia, sofreu escoriações em consequência das lapadas de facão que recebeu enquanto tentava impedir que homem destruísse a casa.

José Leandro foi preso e encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Um caso semelhante foi registrado no mesmo conjunto em outubro de 2017, quando um jovem foi preso pela GCM por destruir patrimônio público, reveja: GCM prende homem que destruiu quiosque de praça pública no município de Campo Alegre
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário