Home PLANTÃO DE NOTÍCIAS Polícia prende seis pessoas por invadir e depredar antigo supermercado na Buarque de Macedo

Polícia prende seis pessoas por invadir e depredar antigo supermercado na Buarque de Macedo

Por Alagoas Brasil Noticias
Por Vitor Menezes* 15|01|2018
SEIS FORAM PRESOS 

Seis pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira, 15, por invadir, depredar e roubar o antigo supermercado Bompreço, localizado na Avenida Buarque de Macedo. Os invasores planejavam retirar e levar itens de metal. Eles retiraram telhas e outros objetos que teriam valor no ferro velho.

O Supermercado se encontra desativado desde do dia 30 dezembro de 2015. De acordo com informações, as invasões passaram a acontecer depois que um vigilante que tomava conta do local não foi mais trabalhar. 

O saque e depredação de prédios abandonados no Centro de Maceió tem ocorrido com frequência. Exmplo é o Edifício Palmares, que abrigou o Ministério da Saúde e o IBGE até 2012. O local foi completamente depredado e saqueado. Janelas, esquadrias, portas e todos os objetos de alumínio foram roubados.

No flagrante registrado pelas câmeras do Fique Alerta, um homem arranca as telhas do telhado. Assista ao vídeo:

De acordo com a polícia duas ocorrência foram registradas sobre o caso, umas às 10h da manhã, mas a viatura havia feito a ronda e não encontrou ninguém, e outra às 14h30. Ao chegarem no local a polícia encontrou boa parte do prédio já depredado.

PATROCÍNIO:_____________________________________________________SEU EMPRÉSTIMO SAI MAIS RÁPIDO RUA DO COMERCIO – MARIBONDO – AL.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário