Home Municípios Teófilo tenta anular eleição de Léo Saturnino, mas vereador garante legalidade

Teófilo tenta anular eleição de Léo Saturnino, mas vereador garante legalidade

Por Alagoas Brasil Noticias

7 Segundos > 15|01|2018O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), partiu para o ataque contra a oposição na Câmara Municipal. A nova “artimanha” do chefe do executivo arapiraquense é tentar, na justiça, a anulação da eleição que colocou Léo Saturnino (PMDB) como próximo presidente do legislativo.

Teófilo quer a reeleição da vereadora Graça Lisboa, sua aliada. Hoje, o prefeito conta com o apoio de 12 parlamentares, o que numa nova eleição poderia definir seu desejo. Mas a coisa não deve sair do campo da vontade. Léo Saturnino já tomou as medidas jurídicas adequadas que provam a legalidade do pleito, realizado em maio do ano passado.

Segundo o vereador, a mudança na lei antecipando a eleição, passou por todos os tramites e seguiu todos os prazos, inclusive o de argumentação contrária. “A lei foi colocada em pauta e aprovada por todos os vereadores. Todos. Sem exceção. Fui eleito por unanimidade, o que mostra ainda mais a legalidade. Por isso estou tranquilo. Serei presidente da câmara a partir de janeiro de 2019”, falou.

Saturnino terá como vice-presidente Moises Machado (PDT), como primeiro-secretário Edvanio Correia (PSL), como segundo-secretário Thiago ML (PMN) e como terceiro-secretário Jario Barros (PRP). 

                                                     PATROCÍNIO

                                         ANADIA – PRAÇA I DE MAIO.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário