Home Geral Curta-metragem alagoano “Laura” convoca teste de elenco em Anadia

Curta-metragem alagoano “Laura” convoca teste de elenco em Anadia

Por Alagoas Brasil Noticias

A primeira rodada acontecerá nesta quinta-feira, 17, na cidade de Anadia. Por Rafael Barbosa 16|01|2018. Um dos 21 roteiros selecionados pelo IV Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual de Alagoas, o curta-metragem “Laura”, com direção de Laís Araújo, iniciou seu processo de produção lançando a convocatória para os testes de elenco.

CINEMA: CURTA METRAGEM

A primeira rodada acontecerá nesta quinta-feira, 17, na cidade de Anadia. O teste será realizado a partir das 14h, em local ainda não definido.

Primeiro trabalho de ficção da diretora, que em 2015 venceu a Mostra Sururu com o documentário “Cidade Líquida”, “Laura” retrata os conflitos de uma adolescente durante uma viagem. Ela precisa acompanhar o pai até a cidade do agreste alagoano em que passou a infância. O trajeto e o reencontro com as memórias são gatilhos para sentimentos comuns a muitas jovens de sua idade.

Além de Laís, que também assina o roteiro, a produção conta com uma equipe formada por nomes expressivos do cenário audiovisual alagoano.

As filmagens devem acontecer ainda no primeiro trimestre de 2018, na cidade de Anadia. No entanto, a pesquisa de elenco será feita em todo o território alagoano. A produção busca pessoa com ou sem experiência em atuação.

Os interessados, desde que se adequem aos perfis dos personagens, devem enviar currículo (ou texto de apresentação) e fotos para filmesaflitos@gmail.com.Também serão aceitos vídeos de apresentação ou de trabalhos realizados anteriormente. Dúvidas devem ser retiradas pelo endereço de e-mail.

PERFIL DOS PERSONAGENS

Mulheres com idade entre 14 e 18 anos.

Mulheres entre 30 e 40 anos.

Homens entre 40 e 50 anos.

OFERECIMENTO:_______________________________________DROGA ROCHA – O melhor atendimento da cidade, o melhor preço em medicamentos, com Farmacêutico de plantão, Pça. l de Maio – Anadia. Org. Clayton Gomes.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário