Home NotíciasPolicia Reeducando é preso em desmanche de motos em Messias

Reeducando é preso em desmanche de motos em Messias

Por Alagoas Brasil Noticias
TNH1 <> ABNMoto roubada foi encontrada com foragido   (Crédito: Ascom PC)

 Moto roubada foi encontrada com foragido (Crédito: Ascom PC)

Policiais da Asfixia prenderam, nessa segunda-feira (15), Rafael Silva de Almeida, 23 anos, na cidade de Messias, região metropolitana de Maceió. Ele estava foragido do Presídio de Segurança Máxima 2 (PSM 2), desde o mês de setembro do ano passado.

De acordo com informações policiais, Rafael foi localizado após um trabalho de investigação, e no momento da abordagem, duas motos roubadas e várias peças de motocicletas foram encontradas com ele, caracterizando o desmonte. Os policiais verificaram ainda que uma das motocicletas foi subtraída durante um assalto ocorrido no dia 14 de dezembro de 2017, na zona rural da cidade de Rio Largo. Na época, a vítima relatou que foi surpreendida no caminho de sua casa por três homens que anunciaram o assalto, levando a moto e um aparelho celular.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que o acusado também responde pelos crimes de tentativa de furto, no ano de 2010, receptação, em 2014, roubo de veículo, em 2015 e roubo a transeunte ocorrido em abril de 2017.

Segundo o coordenador da Asfixia, agente Djalma Paulino, após a prisão, Rafael foi transferido para o Presídio de Segurança Máxima, localizado na parte alta de Maceió.

PATROCÍNIO:_____________________________________________________SEU EMPRÉSTIMO SAI MAIS RÁPIDO RUA DO COMERCIO – MARIBONDO – AL.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário