Home NotíciasEsportes Trio baiano vai apitar Treze-PB x CRB, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste

Trio baiano vai apitar Treze-PB x CRB, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste

Por Alagoas Brasil Noticias

Diego Pombo Lopez será o árbitro central da partida de estreia do Galo; paraibano apita CSA x Sampaio Corrêa-MA, quinta-feira, no Rei Pelé > Por Isaac Simões – 16|01|2018

Diego Pombo Lopez vai apitar o jogo de estreia do Galo na Copa do Nordeste, nesta terça-feira – FOTO: SITE OFICIAL

Um trio de arbitragem da Bahia irá comandar a partida de estreia do CRB pelo grupo A da Copa do Nordeste 2018, às 19h desta terça-feira (16), diante do Treze-PB, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande.

Diego Pombo Lopez será o homem do apito, sendo auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Gussen, todos do quadro CBF.

Paraibanos no Rei Pelé

Já na quinta-feira (18), será a vez de o CSA começar sua caminhada no Nordestão 2018. O clube marujo vai receber o Sampaio Corrêa-MA às 19h (também no horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, pelo grupo D da competição.

O paraibano Renan Roberto de Souza (CBF) será o arbitro central do confronto, sendo auxiliado por Luis Filipe Gonçalves (CBF) e Marcio Freire Lopes (CBF), ambos também da Paraíba.

Arbitragem alagoana na quarta-feira

E a arbitragem alagoana vai estrear na Copa do Nordeste 2018 nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, palco do jogo Náutico x Altos-PI, com início às 19h. O comando desta partida estará a cargo de Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF). Ele será assistido por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF) e Wagner José da Silva (CBF). 

_______________________________________________________________________

BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário