Home NotíciasEsportes CSA apresenta o zagueiro Roger, ex-América-MG

CSA apresenta o zagueiro Roger, ex-América-MG

Por Alagoas Brasil Noticias

Zagueiro Roger foi apresentado oficialmente nesta terça-feira – FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA

Na tarde desta terça-feira (16), o zagueiro Roger foi apresentado oficialmente no CT Gustavo Paiva como o novo reforço do CSA para a temporada 2018. O defensor – que, na temporada passada, ajudou o América-MG a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro – chega ao Mutange para tentar suprir a lacuna deixada por Jorge Fellipe.

Aos 23 anos de idade, Roger falou à imprensa sobre a sua expectativa em vestir a camisa do clube marujo, descrevendo também suas características dentro de campo.

– Eu estou muito feliz em chegar ao CSA, um grande clube que me abriu as portas. Espero poder jogar e ajudar o grupo a ter um ano ainda melhor do que o de 2017. Sou um zagueiro técnico. Priorizo um passe qualificado, mas também sei “zagueirar” quando preciso.

Roger realizou testes físicos no CT Gustavo Paiva, no Mutange  – FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA

O zagueiro também fez questão de comentar o primeiro contato com a torcida azulina.

– Mesmo com pouco tempo em que eu estou aqui, deu para perceber pelas redes sociais que a torcida do CSA é muito apaixonada. Inclusive, já estão me mandando as boas vindas, o que me deixa muito feliz. A gente vê que é um torcedor que apoia sempre.

Ainda nesta terça, o defensor realizou uma bateria de testes físicos, já devendo iniciar os trabalhos com o restante do grupo nesta quarta-feira. Agora, o novo zagueiro azulino aguarda ser regularizado na CBF para fazer a sua estreia.

Dispensado

O atacante Juliano Levak não irá vestir mais a camisa do CSA. O atleta foi dispensado pelo clube nesta terça-feira, devido ao grande número de jogadores para o setor ofensivo do time marujo. A decisão partiu da comissão técnica do Azulão.

Mais quatro jogadores no BID

Também nesta terça-feira, mais quatro jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já estão à disposição da comissão técnica do CSA. São eles: volante Yuri, meia paraguaio Echeverría, além dos atacantes Bruno Veiga e João Victor. O técnico Flávio Araújo também foi regularizado nesta tarde.

Com estes quatro nomes, o Azulão chega a 24 jogadores regularizados. Agora, restam apenas o zagueiro Roger, o meia Joílson e o atacante Giva.

OFERECIMENTO:_______________________________________________________________________

Façam sua compras no “MERCADINHO SANTO ANTONIO” – Vizinho aos Correios – Anadia. Org. Antonio e Família.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário