Home Alagoas Mulher é denunciada ao Conselho Tutelar após abandonar filhos em casa

Mulher é denunciada ao Conselho Tutelar após abandonar filhos em casa

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Vítor Menezes*

Moradores do bairro Clima Bom, em Maceió, acionaram o Conselho Tutelar na tarde desta quarta-feira (17), para informar que três crianças, sendo um garoto de 7 anos, uma menina de 4, e um bebê de apenas 4 meses, foram abandonadas pela mãe em uma residência.

A mãe, identificada como Rafaela dos Santos Silva, de 24 anos, chegou ao local minutos depois do Conselho Tutelar e informou que estava na residência de sua tia. “Tento me virar de todas as formas para dar o melhor para eles. Hoje fui fazer uma faxina na casa da minha tia. Ao terminar, ela me ofereceu um ‘litrão’. Foi tudo o que bebi. Saí às 14h e voltei às 16h30”, informou a mãe.

Ela ainda destacou que estava acompanhando o namorado em um hospital pela manhã e que havia deixado as crianças sob os cuidados de duas amigas. “Pela manhã, eu estava no HGE com meu namorado, que está internado. Aí eu deixei os meninos com duas amigas. Cheguei em casa por volta das 10h de hoje. Eu estava com o namorado desde segunda”, acrescentou.

De acordo com Arildo Alves, conselheiro tutelar da 7ª região, as crianças serão encaminhadas para a residência de outros parentes até a situação ser resolvida. “Nós recebemos a denúncia dos vizinhos dizendo que o bebê não parava de chorar, então viemos aqui e a realmente vimos que a mãe não estava. Ela chegou depois com cheiro de bebida. As crianças serão levadas para a casa de uma tia, aqui em maceió, e amanhã vão para a casa da avó, que está chegando de Pernambuco”, disse.

A mãe foi conduzida pela polícia à sede do Conselho Tutelar, onde receberá uma advertência, já que é a primeira vez que ela foi denunciada ao órgão.

OFERECIMENTO___________________________________________________________________ENTRE NESSA ONDA ! BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário