Home Alagoas Em Arapiraca, Collor renova partido para ser candidato à Presidência

Em Arapiraca, Collor renova partido para ser candidato à Presidência

Por Alagoas Brasil Noticias

Isve Cavalcante entrevista Fernando Collor 

Maior cacique do Partido Trabalhista Cristão (PTC), o senador Fernando Collor de Mello chegou à cidade de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (19), para inaugurar o diretório municipal do partido.

Antes, porém, o senador concedeu entrevista à imprensa local, ao lado de várias lideranças políticas e comunitárias, a exemplo da ex-prefeita Célia Rocha, que é presidente da legenda em Alagoas.

Em entrevista concedida ao radialista Isve Cavalcanti, na Rádio 96 FM Arapiraca, Fernando Collor disse que está fortalecendo as bases do PTC e confirmou ter intenção de se candidatar novamente à Presidência da República.

Collor foi o primeiro presidente do Brasil eleito após o Regime Militar e governou o país de 1990 a 1992, até se afastar do cargo em um processo de impeachment.
Durante a entrevista à Rádio 96 FM, Collor disse que o Brasil vivencia um radicalismo político de direita e de esquerda.

“Hoje, existe um vazio político. O eleitor está desconfiado e não quer ser vítima de surpresas. Tenho experiência e estou à disposição para ser novamente candidato à presidência’, afirmou Collor.

Ele fez questão de citar como uma de suas grandes ações, no período em que esteve na Presidência da República, a modernização da indústria automobilística e da tecnologia no país, incluindo a abertura do mercado para o uso de telefones celulares e computadores, entre avanços nos meios de comunicação.

“O país vivencia um momento de muita reflexão na política. As reformas precisam ser feitas, mas tudo deve ser conduzido com muita diplomacia e ouvindo sempre todos os lados”, declarou.  

OUVIR ÁUDIO DA ENTREVISTA

uploads/public/geral/AUD-20180119-WA0067.mp3

OFERECIMENTO:_______________________________________________________MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL – ANADIA – AL.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário