Home Alagoas Motociclista morre atropelada por ônibus após bater em carro e cair da moto

Motociclista morre atropelada por ônibus após bater em carro e cair da moto

Por Alagoas Brasil Noticias

Mulher que conduzia moto morreu após ser atropelada por ônibus 

Um grave acidente registrado na Avenida Dona Constança, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, deixou uma motociclista morta na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com testemunhas, ela teria colidido contra um veículo modelo Ford Ka e caído da moto, sendo atropelada por um ônibus que vinha logo em seguida. O fato aconteceu em frente ao Maceió Shopping. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Isis Sthefane Moura Skoteski, de 32 anos, seguia em alta velocidade e estava transitando na faixa azul, que é exclusiva para ônibus. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas já encontrou a mulher em óbito. O ônibus, que fazia a linha Mirante-Vergel, teria passado por cima da cabeça da vítima. O motorista permaneceu no local após o acidente e foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. 

Isis caiu da moto após colidir em veículo de passeio 

Familiares da vítima que estiveram no local da ocorrência estavam muito abalados e não quiseram falar com a imprensa. Isis Sthefane estaria voltando do Projeto Golfinho, colônia de férias promovida pelo Corpo de Bombeiros da qual um filho dela estaria participando. 

Uma amiga da vítima que esteve no local contou que ela vinha se queixando de dores nas pernas e que estava muito cansada nos últimos dias. “Ela estava muito cansada devido aos preparativos para a colônia de férias promovida pelo Projeto Golfinho”, afirmou Ana Célia, se referindo ao trabalho voluntário desempenhado pelos pais das crianças que participam do projeto e que são responsáveis por organizar uma festa para os filhos. 

Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram ao local para controlar o fluxo de veículos. Trânsito ficou congestionado na Dona Constança nesta sexta-feiraÔnibus envolvido no acidente fazia a linha Mirante-Vergel 

OFERECIMENTO: _____________________________________________________________EM ANADIA – VIZINHO AOS CORREIOS

Fonte: Gazeta Web 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário