Home NotíciasEsportes Didira marca duas vezes, mas Santa Rita arranca empate com o CSA

Didira marca duas vezes, mas Santa Rita arranca empate com o CSA

Por Alagoas Brasil Noticias

Santa Rita e CSA protagonizaram um dos quatro jogos de estreia do Campeonato Alagoano. O Azulão empatou com o Tricolor em 2 a 2 neste domingo (21), no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Didira marcou aos 19′ e aos 28′ do 2º tempo; Gabriel fez aos 26′ e Márcio Telê, de pênalti, igualou aos 34′. O jogo valeu pela 1ª rodada do Estadual. O Portal TNH1 acompanhou a partida. 

Tudo igual

Com o mesmo time que empatou contra o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste, o CSA iniciou o confronto buscando o ataque com Didira. Aos 4′, o meia finalizou e a bola desviou na marcação. Sem muita opção ofensiva, o Azulão teve dificuldades para criar. Marcos Antônio arriscou em alguns chutes de fora da área, porém, sem perigo para o goleiro João Paulo. Aos 24′, o meia foi derrubado próximo da grande área. Daniel Costa cobrou e mandou por cima. 


(Foto: Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA)

Do outro lado, Márcio Telê procurava incomodar a defensiva azulina, mas sem sucesso. Só aos 36′ é que o atacante conseguiu boa finalização de longe, só que errou o alvo. Aos 42′, Paulinho surgiu na área maruja e finalizou para defesa de Mota. No minuto seguinte, Marcos Antônio caiu em campo e o técnico Flávio Araújo encerrou o primeiro tempo trocando o meia por Bruno Veiga. 

Gols, falhas e empate

A postura do CSA na segunda etapa foi completamente diferente. Mais agressivo, o Azulão atacou. Celsinho, aos 4′, se lançou ao ataque, chutou, a bola desviou na zaga e quase engana João Paulo, que defendeu. Aos 10′, Daniel Costa cobrou falta, Michel tocou de cabeça, Leandro Souza, na cara do goleiro, se atrapalhou no chute e João Paulo tirou. No rebote, Bruno Veiga mandou para o gol e a zaga tirou em cima da linha. Dawhan pegou a sobra, bateu e João Paulo, no reflexo, espalmou para escanteio. 


(Foto: Eduardo Vieira / RCortez / Ascom CSA)

No lance seguinte, Daniel Costa cruzou, Michel cabeceou o acertou a trave. O gol era questão de tempo e saiu aos 19′. Rafinha cruzou pela esquerda, a zaga desviou e Didira, sozinho e em posição legal, dominou e concluiu de canhota. Aos 26′, o Santa Rita chegou em lançamento pelo alto, Mota falhou no corte e Gabriel completou para o gol vazio, empatando o jogo.

Não deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Michel arrancou no contra-ataque, percebeu Didira passando e deixou de calcanhar, tirando o marcador de tempo. Livre, Didira finalizou na saída de João Paulo e marcou o segundo. Só que aos 33′, em nova falha individual, dessa vez de Bruno Veiga, o Leão igualou novamente o placar. O atacante marujo empurrou Anderson na área e o juiz assinalou o pênalti. Márcio Telê cobrou e guardou. Didira ainda tentou o terceiro aos 42′, mas João Paulo garantiu o ponto em casa.   

Ficha técnica 

Santa Rita

1- João Paulo
2- Anderson
3- Jean
4- Wellington
6- Caio
5- Esdra
8- Bruno
7- Paulinho (20- Tenório, aos 16′ do 2º tempo)
10- Jairo 18- Igor, aos 37′ do 2º tempo)
11- Yan (21- Gabriel, aos 23′ do 2º tempo)
9- Márcio Telê 

Técnico: Toninho Pesso

Banco: 12- Pavão, 13- Andrade, 14- Carlos Henrique, 15- Claudevan, 16- Ademar, 17- Mateus Costa, 18- Igor, 19- Davi, 20- Tenório, 21- Gabriel e 22- Fernandinho.

CSA

31- Mota
2- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Rodrigo Lobão
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Boquita
11- Marcos Antônio (20- Bruno Veiga, aos 43′ do 1º tempo)
10- Daniel Costa (7- Echeverría, aos 16′ do 2º tempo)
19- Didira
9- Michel (32- Maxuell Samurai, aos 40 do 2º tempo)

Técnico: Flávio Araújo

Banco: 1- Dalton, 13- Cristiano, 14- Talisson, 15- Paulinho, 16- Yuri, 17- Caíque, 30- Bruno Veiga, 32- Maxuell Samurai e 7- Echeverría.

Gols

Santa Rita: Gabriel (26′ do 2º tempo) e Márcio Telê (34′ do 2º tempo). 

CSA: Didira (19′ do 2º tempo e aos 28′ do 2º tempo).

Cartão amarelo

Santa Rita: Anderson. 

CSA: Dawhan, Bruno Veiga.

Arbitragem

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL);

Auxiliar 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL);

Auxiliar 2: Benílson dos Santos (FAF);

4º árbitro: Felipe Wanderley Uruba (FAF).

OFERECIMENTO:____________________________________________________________

MARIBONDO – AL.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário