Home NotíciasEsportes ASA e Coruripe vencem na estreia pelo Alagoano

ASA e Coruripe vencem na estreia pelo Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

ASA fez o dever de casa e bateu o Dimensão Saúde no Municipal – FOTO: ASCOM – ASA

Na estreia pelo Campeonato Alagoano de 2018, ASA e Coruripe se deram bem ao vencerem seus jogos neste domingo. O Alvinegro bateu o Dimensão Saúde pelo placar de 3 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o Hulk encarou o Murici, na casa do adversário, o Estádio José Gomes da Costa, e venceu por 2 a 0.

O Dimensão esteva até melhor do que o ASA, ao menos no 1º tempo. Mas o Alvinegro foi quem começou se dando bem assim que a bola voltou a rolar para o 2º tempo, pois, abriu o placar logo aos 8 minutos, com Jean Carlos: 1 a 0.

Aos 22 minutos, ele apareceu de novo para balançar as redes. Jean Carlos, que fez o segundo dele, ampliou a vantagem do ASA na partida: 2 a 0. E o Alvinegro ainda teve forças para fazer o terceiro, com Henrique, aos 48 minutos, dando números finais ao confronto: 3 a 0.

Na segunda rodada, o ASA irá folgar na tabela, só voltando a campo no dia 31 de janeiro, contra o CSE, em Palmeira dos Índios, pela 3ª rodada, enquanto o Dimensão, na 2ª rodada, marcada para o dia 25, vai encarar o Santa Rita, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

OFERECIMENTO:___________________________________________________________

MARIBONDO – AL.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário