Home Brasil Alagoanos morrem em acidente com caminhão na Bahia

Alagoanos morrem em acidente com caminhão na Bahia

Por Alagoas Brasil Noticias

Veículo teria subido em um barranco antes de capotar na BR-101

Três alagoanos – identificados como Rafael da Silva Santos, de 28 anos, Leonardo Vítor Cavalcante dos Santos, 28, e Rosivaldo Cavalcante de Almeida, de 66 anos – morreram, na madrugada desta quarta-feira, 24, durante um acidente com um caminhão na BR-101, na cidade de Eunápolis, na Bahia.

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens (Foto: Reprodução | Radar 64)

Segundo informações da polícia baiana, as vítimas estavam em um caminhão carregado de mamões quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção e o caminhão tombou no quilômetro 705 da rodovia. Após o acidente, o motorista do caminhão Rafael da Silva e os ajudantes Leonardo Vítor e Rosivaldo Cavalcante, sogro do condutor do caminhão, ficaram presos às ferragens.

Eles não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo que as equipes do Corpo de Bombeiros conseguissem realizar o resgate.  Para retirar os corpos, os bombeiros tiveram que cortar a cabine.

Motorista, o sogro e o ajudante morreram no local do acidente na Bahia (Foto: Montagem / G1)

As vítimas foram Leonardo (à esquerda), Rosivaldo (centro) e Rafael

A polícia trabalha com a hipótese do condutor do caminhão cochilar ao volante já que não foram encontradas marcas de frenagem na pista.

A Polícia baiana informou que o trio, que é de Maceió, chegou à Bahia na tarde de terça-feira, 23, carregou o caminhão com os mamões em uma fazenda em Eunápolis e retornava à capital alagoana.

Caminhão estava carregado com os mamões 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OFERECIMENTO: 

PANIFICAÇÃO IDEAL – ANADIA – AL.

FONTE: ALAGOAS 24 HORAS

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário