Home NotíciasPolicia Homem morre e mulher fica ferida ao tentar assaltar van no bairro do Feitosa

Homem morre e mulher fica ferida ao tentar assaltar van no bairro do Feitosa

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: TV Pajuçara / Reprodução.

Um homem morreu e uma mulher foi ferida ao tentar assaltar uma van de transporte complementar de passageiros, que faz a linha União do Palmares / Maceió, no início da noite desta quarta-feira, 24, no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió. A dupla foi baleada por um passageiro que seria policial e estava a paisana no veículo.

Mulher foi baleada no braço

De acordo com informações passadas por testemunhas, o casal embarcou na van no Terminal rodoviário e anunciou o assalto algum tempo depois. Um dos suspeitos, que foi identificado apenas como “Ramon”, sacou a arma enquanto a mulher, ainda não identificada, recolhia aparelhos celulares e outros pertences dos passageiros.

Ainda segundo testemunhas, um policial estava entre os passageiros da van, foi reconhecido por “Ramon” e ambos efetuaram disparos dentro do veículo.  

O assaltante faleceu no local

Os dois assaltantes foram atingidos por disparos. O homem ainda desceu da van e tentou fugir, mas acabou caindo a poucos metros do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher foi baleada no braço e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar (PM), o Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

OFERECIMENTO:

BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL !

FONTE: CADA MINUTO

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário