Home Brasil Passarela cai em cima de caminhão na Avenida Brasil

Passarela cai em cima de caminhão na Avenida Brasil

Por Alagoas Brasil Noticias

Passarela caiu em cima de caminhão na Avenida Brasil – Sulacap News

Rio – Uma passarela caiu em cima de um caminhão, no início da tarde desta quarta-feira, na Avenida Brasil, na altura de Cordovil, na Zona Norte do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu. Um segundo ferido não foi confirmado pela corporação.

Testemunhas contaram que a caçamba do veículo abriu no momento em que passava pela estrutura. “Foi de repente e tomamos um susto. A ponte caiu devagar, não desabou de uma vez só”, relatou o comerciante Christiano Ferreira, que passava pelo local. O veículo envolvido no acidente tinha nove multas, algumas delas por trafegar em local não permitido.

 

Por causa do incidente, os dois sentidos da Avenida Brasil foram interditados por volta das 14h30. Os motoristas devem optar pela Linha Vermelha. Às 14h50, os bombeiros ainda estavam no local. Uma pessoa, que não teve a identidade revelada, ficou presa às ferragens. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

Agentes da CET-Rio trabalham desviando o trânsito na Avenida Brasil. No sentido Centro, a opção é a Avenida Meriti. No fluxo oposto, as alternativas são a Rodovia Washington Luiz e a Linha Vermelha. Por causa do fechamento total da Avenida Brasil, foi autorizado o tráfego de caminhões na Linha Vermelha, onde normalmente é proibido.

Rio em Estágio de Atenção

O Centro de Operações Rio informou que o município entrou em Estágio de Atenção após a queda da passarela. Além disso, a Linha Amarela tem interdições intermitentes perto da Cidade de Deus, na Zona Oeste. Os motoristas que forem em direção à Barra da Tijuca e a Jacarepaguá devem seguir pela Estrada dos Bandeirantes.

Acidente interrompeu trânsito na altura de Cordovil 

Desde o início da manhã, moradores relatam intenso tiroteio na comunidade. Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), do Batalhão de Choque (BPChoque) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) realizam uma operação na favela. Até o momento, não há informações sobre feridos no local.

Nas redes sociais, internautas publicaram fotos mostrando que os bandidos colocaram barreiras nas ruas para tentar impedir a entrada da polícia na favela. “Mais uma manhã de tiroteio”, contou um deles. “Saí de casa para trabalhar com muito medo. Muito tiro!”, afirmou outro.

Tragédia semelhante na Linha Amarela

No dia 28 de janeiro de 2014, quase quatro anos após o acidente na Brasil, um caminhão basculhante derrubou a passarela da Linha Amarela, altura de pilares, esmagando um táxi, um carro de passeio e uma moto. Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

Imagens das câmeras da Lamsa, concessionária que administra a via, comprovaram a irregularidade. O caminhão trafegava em horário restrito para veículos de carga. 

OFERECIMENTO:

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM GERAL – ANADIA – AL

O DIA/RJ

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário