Home NotíciasPolicia Sindpol constata estrutura precária em delegacia de Pilar

Sindpol constata estrutura precária em delegacia de Pilar

Por Alagoas Brasil Noticias

Delegacia de Pilar coloca em risco saúde dos policiais

Após uma inspeção na Delegacia da cidade de Pilar, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) constatou que a estrutura de trabalho é precária coloca em risco à saúde dos policiais civis.

Conforme o Sindpol, nas salas, na cozinha, garagem e na recepção da delegacia existem entulhos de materiais de apreensão, como motos, acumulando poeira e insetos.

Entre os materiais, há dezenas de caixas de alimentos que estão fora da validade. Os materiais acabam se transformando em um ambiente de proliferação de ratos e outras pragas, os quais prejudicam a saúde dos policiais e da população. Além do forte odor desagradável na delegacia.  Nas paredes, há infiltrações e mofos.

Na visita, o efetivo policial reclamou da demora do sistema prisional que só recebe presos nos dias de terça e quinta-feira. “Por conta do cronograma, muitos presos acabam ficando na delegacia por mais de uma semana, prejudicando o trabalho dos policiais civis, a investigação de crimes e os policiais plantonistas”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

A carceragem também não oferece condições apropriadas para o preso. Construída em local inapropriado, dentro prédio, em uma área que dá acesso à recepção da delegacia. A localização propicia a fuga de preso, como ocorreu há mais de 20 dias.

OFERECIMENTO !

MOVEIS E ELETROS DOMÉSTICOS COM 50% DE DESCONTOS !

POR CADA MINUTO

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário