Home Municípios Carroceira morre esmagada por caminhonete após colisão em Delmiro Gouveia

Carroceira morre esmagada por caminhonete após colisão em Delmiro Gouveia

Por Alagoas Brasil Noticias

colisão entre uma caminhonete e uma carroça deixou uma mulher morta, no começo da tarde deste sábado (27), em trecho da rodovia AL-220, altura do quilômetro 44, entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho d´Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas. Com o choque, a carroceira caiu e teve o corpo esmagado pelos pneus do veículo. O cavalo também morreu.

Informações repassadas pelo tenente-coronel Carlos Burity, comandante do 9°Grupamento Bombeiro Militar de Alagoas, Maria das Neves Jesus, de 68 anos, morreu na hora. Ela morava no povoado Ponto Chique, naquela região sertaneja e seguia pela rodovia quando o acidente aconteceu.

Carroceira morre esmagada por caminhonete após colisão em Delmiro Gouveia

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB/BOMBEIROS

Já o condutor da caminhonete Hillux, de placa PKF 4763 (Paulo Afonso/BA), teve ferimentos leves, apenas. Manoel Messias Balbino dos Santos ficou em estado de choque e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Assim que o acidente foi registrado, quatro militares do grupamento do Sertão foram acionados e retiraram o corpo da vítima fatal de debaixo do veículo. A guarnição dos bombeiros era composta pelo sargento Rodrigues, sargento Rezende, cabo Régis e soldado Marinho. 

Carroceira morre esmagada por caminhonete após colisão em Delmiro Gouveia

FOTO: CORTESIA /9º GBM

Uma equipe da Polícia Militar da região também foi chamada.

O corpo de Maria das Neves será recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca após levantamentos dos peritos do Instituto de Criminalística (IC).

BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL

Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário