Home Alagoas Governo assina ordem para duplicação da AL-220 de Arapiraca a Campo Alegre

Governo assina ordem para duplicação da AL-220 de Arapiraca a Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Duplicação vai integrar e interiorizar o desenvolvimento, gerar empregos, melhorar a qualidade de vida por meio de mais mobilidade e garantir mais segurança aos condutores que a utilizam

O governador Renan Filho e o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinaram, na manhã desta sexta-feira (26), a ordem de serviço para o início das obras do segundo trecho da duplicação da AL-220 (Maceió / Arapiraca), que vai até Campo Alegre.

O primeiro trecho da duplicação da AL-220, com 18,3 quilômetros da Barra de São Miguel a São Miguel dos Campos, já está com obras avançadas e deve ser entregue ainda no primeiro semestre. O terceiro e último trecho a ser duplicado teve a licitação concluída e vai de Campo Alegre a São Miguel dos Campos, com 31,16 quilômetros. O investimento total é de mais de R$ 180 milhões.

“Nos próximos dias, vamos lançar o trecho de São Miguel dos Campos a Campo Alegre. Essa obra é fundamental para a integração de Alagoas e para a interiorização do nosso desenvolvimento”, acrescentou.

Fonte: Agência Alagoas
 
 
 
OFERECIMENTO: PANIFICAÇÃO IDEAL EM ANADIA.
 
 
Fonte: Agência Alagoas
 
 
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário