Home NotíciasPolicia Preso em Teotônio Vilela, homem acusado de estuprar menina de 12 anos em São Miguel dos Campos

Preso em Teotônio Vilela, homem acusado de estuprar menina de 12 anos em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Acusado tentou evadir, mas foi contido após ser atingido por um disparo de bala de borracha

 
Após incessantes buscas, o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, com apoio da Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, prendeu no final da noite da segunda-feira, dia 29, Jadson Ribeiro da Silva, de 40 anos.

O homem, segundo informações da polícia, é acusado de estuprar e agredir a socos e tapas, uma adolescente de 12 anos. O crime aconteceu no final da manhã e o acusado foi preso no final da noite.

Polícia procura homem suspeito de estuprar e agredir menina de 12 anos em São Miguel dos Campos, o homem foi localizado e preso no bairro Inhumas, na periferia da cidade.

Ainda segundo a PM, o acusado tentou evadir do local, uma residência na Rua Padre Cícero, mas foi contido após ser atingido por um disparo de elastômero (bala de borracha). O homem conduzido 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Após ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, para ser submetida a exames de conjunção carnal.

 
BEBA ÁGUA MINERAL ONDA AZUL
 
Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário