Home NotíciasEsportes Quem segura o Galo? CRB vence 5ª seguida, mantém 100% e segue líder

Quem segura o Galo? CRB vence 5ª seguida, mantém 100% e segue líder

Por Alagoas Brasil Noticias

Galo voltou a vencer em casa e fez a alegria do torcedor regatiano

A pergunta feita no título da matéria, ao menos por enquanto, é fácil de ser respondida: ninguém.

No quinto jogo da temporada, o CRB destruiu o quinto adversário consecutivo. Jogando na noite desta quinta-feira (1º), no Estádio Rei Pelé, o CRB foi eficiente, soube sofrer e derrotou o Confiança por 3 a 1 em seu segundo compromisso pela Copa do Nordeste.

Os quatro gols do confronto entre alagoanos e sergipanos surgiram no tempo final da partida. Flávio Boaventura, Neto Baiano e Edson Ratinho marcaram para o Galo, enquanto Klenisson, que já defendeu o ASA, fez o gol do time proletário.

A partida

O gol que abriu o marcador veio após Marcão bater o pênalti, Genivaldo defender e, no rebote, Boaventura marcar. Depois, Ratinho deu uma linda assistência para Neto Baiano cabecear com estilo. Klenisson chegou a assustar ao diminuir o marcador. Já no final, Ratinho, em jogada individual, fez o terceiro, fechando o marcador. 

 

Galo vence em casa pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2018 e segue líder

Com a vitória, o CRB manteve-se com 100% de aproveitamento na temporada e na Copa do Nordeste. Em dois jogos, seis pontos somados e liderança absoluta do grupo A. Já o Confiança soma apenas um ponto e ocupa a terceira colocação no grupo.

Na próxima terça-feira, 6, o Santa Cruz receberá o Treze, no Recife, para o complemento da rodada. Pela Copa do Nordeste,  o CRB somente voltará a campo no dia 20, para duelo contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o Confiança receberá o Treze, no próximo dia 15, na Arena Batistão, na capital sergipana.

Atacante Marcão perdeu pênalti e foi substituído no 2º tempo por Neto Baiano, que marcou de cabeça

MUDANÇA 

No entanto, no próximo domingo, o time regatiano estará novamente em campo, desta vez pelo Alagoano. O CRB irá à cidade de Capela para enfrentar o Dimensão Saúde, no Estádio Manoel Moreira, em compromisso válido pela 4ª rodada do Campeonato Estadual. 

Além de ser normal e importante conseguir um resultado positivo, o técnico Mazola Júnior valorizou muito o resultado pela dificuldade imposta pelo adversário. “Acho que foi um jogo duríssimo. O adversário treina a mais tempo que a gente e está bem entrosado. Temos que valorizar muito o resultado. Eles fizeram um sistema de marcação muito bem feito. Nos forçaram a errar muitos passes, mas acho que o CRB teve um bom volume de jogo e uma intensidade muito boa”, disse o técnico regatiano.

Meia regatiano Leilson tenta se desvencilhar da marcação azulina

E o resultado colocou o CRB muito bem na briga por uma das vagas na próxima fase da Copa do Nordeste. 

“Resultado importantíssimo. Foi uma decisão. Agora, precisamos manter o foco. Já no domingo teremos o jogo mais difícil do Alagoano até aqui, enfrentando o Dimensão na casa do adversário. Se vencermos, praticamente garantimos nossa classificação para o quadrangular decisivo do Alagoano”, emendou o técnico do Regatas.

FICHA TÉCNICA

CRB 3 x 1 Confiança – Copa do Nordeste – Grupo A – Fase de Classificação 

– Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

– Cartões Amarelos: Marcão (CRB) Vitor, Gilsinho, Zaquel (Confiança) 

– Gols (2º tempo): Flávio Boaventura (CRB) 3′, Neto Baiano (CRB) 26′ , Klenisson (Confiança) 30′, e Edson Ratinho (CRB) 47′

Equipes:

CRB: João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Claudinei e Serginho (Feijão); Edson Ratinho, Leilson e Willians Santana (Manoel); Marcão (Neto Baiano) – Técnico: Mazola Júnior

Confiança: Genivaldo. Osvaldir (Klenisson), Renato Camilo, Vitor e Madona; Zaquel e Rafael Villa; Gilsinho (Everton Santos), Diogo e Iago (Léo Ceará); Frontini – Técnico: Ailton Silva

Edson Ratinho pega a bola no fundo das redes para comemorar o terceiro gol regatianoFlávio Boaventura aproveita o rebote após cobrança de pênalti e abre o marcador

“PÃO QUENTINHO NA HORA” É NA PANIFICAÇÃO IDEAL EM ANADIA !

Fonte: Gazeta Web

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário