Home Alagoas Detran: Presidente do sindicato afirma que “o Governo do Estado quer a greve”

Detran: Presidente do sindicato afirma que “o Governo do Estado quer a greve”

Por Alagoas Brasil Noticias

Servidores do Detran-AL saem em carreata (Foto: Sandro Lima)

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) seguem em carreata durante a manhã desta segunda-feira (5), como parte da agenda de atividades de greve da categoria. “Estamos descendo pela Avenida Durval de Góes Monteiro, Fernandes Lima, até chegar ao Palácio do Governo, onde vamos discursar. Em seguida vamos até a Secretaria de Planejamento para realizar um ato público”, explicou o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-AL, Roberto Martins.

De acordo com Martins, o objetivo é conseguir uma audiência com o secretário de Planejamento do Estado, Fabrício Marques Santos. “Nós estamos em greve, mas queremos trabalhar. Queremos abrir um canal de negociação, mas o governo quer a greve. O governo nos desafiou através do secretário Fábio farias, do Gabinete Civil, que disse que o Estado está pronto para uma greve de quarenta dias. Falta saber se eles acordaram isso junto com a sociedade, os usuários dos serviços do Detran”.

Serviços paralisados

Quem tem algum serviço agendado no Detran, deve esperar até o final da greve, quando um aviso será publicado e os serviços reagendados. Quem comprou carro novo também deve evitar dirigir o veículo sem placa, já que esse serviço também está suspenso.

*Mais informações em instantes

Fonte: Ana Paula Omena / Thayanne Magalhães

MERCADINHO SANTO ANTÔNIO NO CENTRO DE ANADIA,COMPRE AQUI.

FONTE: TRIBUNA HOJE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário