Home NotíciasEsportes Espantado, Jailson brinca com série invicta pelo Palmeiras: “Me ajudem a fazer um livro”

Espantado, Jailson brinca com série invicta pelo Palmeiras: “Me ajudem a fazer um livro”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: César Greco/Ag. Palmeiras

“40 jogos e apenas uma derrota? Tá de parabéns, né”. Foi assim que o simpático Jailson comentou sobre a espetacular fase que atravessa na carreira pelo Palmeiras. Escolhido por Roger Machado para ser titular em 2018, ele disputou, no último domingo, seu primeiro clássico contra o Santos e não fez feio.

Foram defesas dificílimas – como ele mesmo afirma, goleiro precisa de um milagre por partida – que ajudaram o clube a levar a melhor por 2 a 1 e chegar ao quinto triunfo consecutivo na temporada.

Já são 26 jogos de invencibilidade do goleiro defendendo a meta alviverde, o que o deixa boquiaberto até para explicar.

“Rapaz do céu, 40 jogos e uma derrota? Está de parabéns, né? (risos) Um cara abençoado, um cara iluminado, como sempre falei, só tenho a agradecer a Deus, a Nossa Senhora da Aparecida. E esperar alguém para me ajudar a fazer um livro”, brincou o camisa 42 na zona mista após o clássico.

Na partida deste domingo, Jailson teve participação importante na vitória com pelo menos três defesas. “A mais difícil aconteceu em uma cabeçado do Sasha. Quando eu virei, ele já estava cabeceando. Fico feliz por ter ajudado a equipe”, afirmou.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário