Home Municípios Paredões de som serão proibidos no carnaval de Palmeira dos Índios

Paredões de som serão proibidos no carnaval de Palmeira dos Índios

Por Alagoas Brasil Noticias

O Carnaval do Povo de Palmeira dos Índios 2018 já começou. A festa está na rua com as prévias carnavalescas desde a última sexta-feira (2), e vai até sábado, 17 de fevereiro, com a Ressaca do Carnaval, no bairro de Palmeira de Fora. Mas, você sabia que em festas como o Carnaval que está sendo promovido pela prefeitura, existem normas para quem vai assistir, comercializar produtos ou cair na folia? As regras estão no Termo de Ajuste de Conduta (TAC) do Ministério Público (MP), prefeitura e parceiros, e visa o bem-estar e a segurança de todos. E o mais importante: ele é obrigatório.

A festa começará sempre às 20h e terminará ás 2 horas da manhã, com tolerância máxima de 30 (trinta) minutos para a dispersão. Estão proibidos: Venda e utilização de bebidas em recipientes de vidro ou lata ; Espetinho de madeira, desses de churrasquinho; e Venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 (dezoito) anos.

Também será proibida a utilização de “paredões” ou qualquer tipo de som no percurso dos trios elétricos. Quem insistir está sujeito à apreensão do aparelho de som pela Polícia Militar. Além disso, aparelhos de som e trios elétricos serão desligados a uma quadra, antes e depois, do Hospital Santa Rita.

20 ANOS CONSTRUINDO JUNTO COM VOCÊ EM ANADIA !

Todo Segundo/ABN

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário