Home NotíciasEsportes #CopaDoBrasil: fique por dentro das decisões de CRB, CSA e ASA

#CopaDoBrasil: fique por dentro das decisões de CRB, CSA e ASA

Por Alagoas Brasil Noticias
 

Os três representantes de Alagoas estreiam nesta quarta-feira (7) na Copa do Brasil. CRB, CSA e ASA decidem a o futuro na competição longe de casa. Quem passar de fase garante a cota de R$ 600 mil. Por isso, o trio deve ir com força máxima. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM acompanham as partidas. 

Regulamento

O Regulamento Específico de Competição (REC) da Copa do Brasil conta com novidade em relação ao de 2017. Com o formato mantido, o torneio não contará com gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.  

Com melhor posicionamento no ranking da CBF, os três times alagoanos jogam fora de casa em partida única e têm a vantagem do empate para passar de fase. 

União Rondonópolis x CRB – Arena Pantanal, Cuiabá-MT, às 20h30 (de Alagoas)


Bolívar e Mazola Júnior comandam União e CRB

O Galo só conheceu o adversário da primeira fase há poucos dias. Após imbróglio no STJD, o União Rondonópolis ficou com a vaga na Copa do Brasil. Até pelo curto tempo e a logística, a CBF confirmou a partida para a Arena Pantanal. O jogo desta noite vai marcar o duelo do experiente técnico Mazola Júnior com o ex-jogador e atual treinador Bolívar, que atuou por clubes como Internacional e Botafogo.

Prováveis escalações

União Rondonópolis: Rafael; Maranhão, David, Tallysson e Wesley; Éder Paraguai, Anderson e Renan; Vinícius, Marcelinho e Jairo Balotelli.

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Serginho, Edson Ratinho, Willians Santana e Leílson; Neto Baiano. Técnico Mazola Jr.

Arbitragem

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (CBF/MG);
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG);
Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (CBF/MT). 

Manaus x CSA – Arena da Amazônia, Manaus-AM, às 21h30 (de Alagoas)


Arena Amazônia recebe Manaus e CSA nesta quarta (Foto: Portal da Copa)

No Amazonas, o Azulão encara os donos da casa no estádio de Copa do Mundo. O Manaus venceu o Remo pela Copa Verde, quebrou um antigo tabu contra o estado do Pará e está embalado para o confronto. O CSA se deu bem no clássico com o ASA pelo Alagoano e viajou confiante para o norte do país. 

Prováveis escalações 

Manaus: Jonathan; Thiago Granja, Paulão, Deurick e Zadda; Juninho, Panda, Cleitinho e Hamilton; Rossini e Nena. Técnico Wladimir Araújo. 

CSA: Mota; Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dahwan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira; Michel (Leandro Kível). Técnico Flávio Araújo. 

Arbitragem

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (CBF/DF);
Assistentes: Lucas Torquato Guerra (CBF/DF) e Marconi de Souza Gonçalo (CBF/DF); 
Quarto árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (CBF/AM).

Corumbaense x ASA – Estádio Arthur Marinho, Corumbá-MS, às 20h30 (de Alagoas)


Alvinegros têm a missão de passar de fase a ajudar o clube com a cota financeira 
(Foto: Alisson Frazão )

No Mato Grosso do Sul, o Corumbaense aposta forte no confronto desta quarta. O Carijó preservou os principais jogadores no final de semana e põe em campo o que tem de melhor. De olho na cota financeira, o Alvinegro também não está para brincadeira. Luiz Paulo sabe da responsabilidade em atingir o objetivo, passar de fase e dar alívio financeiro ao clube neste primeiro trimestre. 

Prováveis escalações

Corumbaense: Carlos; Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei; Igor, Wesley, Guilherme e Adriano; William e Geraldo. Técnico Douglas Ricardo. 

ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Cleidson Pink, Isaías e Coutinho; Rômulo e Felipe (Caaporã). Técnico Luiz Paulo. 

Arbitragem

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (CBF/MG);
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/MG) e Leonardo Henrique Pereira (CBF/MG);
Quarto árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega (CBF/MS). 

FONTE:TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário