Home NotíciasPolitica Dobradinha Alfredo Gaspar-Rodrigo Cunha pode ser o terror para os candidatos tradicionais

Dobradinha Alfredo Gaspar-Rodrigo Cunha pode ser o terror para os candidatos tradicionais

Por Alagoas Brasil Noticias

Vai ficando cada vez mais claro que dois nomes preocupam , e muito, os detentores de mandato no Senado Federal – e também os possíveis concorrentes mais tradicionais: Rodrigo Cunha e Alfredo Gaspar de Mendonça.

Ambos têm os nomes especulados para entrar nesta disputa, uma eleição majoritária – sempre decidida, em resumo, na luta do bem contra o mal.

A possibilidade de os dois se juntarem numa dobrinha para o Senado simplesmente apavora os nomes que já acumulam rodagem nesse território (se bem ou mal, o julgamento será do eleitorado).

Há uma dúvida, bastante plausível, sobre a sinceridade manifestada pelos vários setores da sociedade, principalmente da classe média, na defesa de mudanças profundas dos atores políticos.

Este sentimento já foi detectado pelos donos dos mandatos e seus mais próximos – como Téo Vilela -, o que justifica o festival de notinhas maliciosas espalhadas em veículos os mais diversos.

É claro que no território dos profissionais vale tudo – e nada é descartado.

Se Cunha e Gaspar de Mendonça estiverem dispostos a enfrentar esse tipo de tiroteio – que busca acertar a alma do adversário -, teremos pelo menos uma disputa diferente.

Se os dois resolverem marchar juntos, o já parece como bastante possível, teremos alguns personagens locais – de projeção nacional – à beira de um ataque de nervos.

MOACIR, REPRESENTANTE EM ANADIA E REGIÃO !

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário