Home NotíciasPolicia Polícia prende suspeito de atirar na cabeça do motorista de aplicativo

Polícia prende suspeito de atirar na cabeça do motorista de aplicativo

Por Alagoas Brasil Noticias

A polícia prendeu, na tarde desta quinta-feira, o homem identificado como Danilo Rodrigues dos Santos, 19 anos, conhecido como Colombiano, suspeito de envolvimento no sequestro e morte do motorista de aplicativo José Walmir . Ele é apontado como o autor do disparo que atingiu a cabeça de Walmir e consequentemente provocou sua morte, dias depois de ser sequestrado e abandonado em um canavial, em Marechal Deodoro.

Segundo informações da polícia, Danilo foi preso em São Miguel dos Campos. Num primeiro depoimento à delegada Maria Angelita, ele disse que só atirou em José Walmir porque foi pressionado pelos outros suspeitos. A arma usada no crime, segundo o suspeito, seria de Carlos Eduardo Alves da Silva, preso na última terça-feira.

Danilo também contou que o grupo teve o apoio de uma mulher. Ela seria namorada de um dos suspeitos presos. A polícia vai investigar se ela teve participação efetiva na morte de José Walmir.

Danilo Rodrigues dos Santos teria conseguido escapar da ação policial que prendeu outros três suspeitos, na última terça-feira, em Boca da Mata. Ele fugiu em um veículo Astra por estradas vicinais. Policiais chegaram a disparar contra o veículo, mas Colombiano abandonou o carro e escapou pela mata. 

PANIFICAÇÃO IDEAL EM ANADIA !Pães, biscoitos, bolachas, gêneros alimentícios em geral, com um bom atendimento – Pça. Dr. Campelo de Almeida.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário