Home Alagoas Renan Filho anuncia pagamento antecipado da segunda faixa salarial dos servidores estaduais

Renan Filho anuncia pagamento antecipado da segunda faixa salarial dos servidores estaduais

Por Alagoas Brasil Noticias

Governador anunciou antecipação dos pagamentos em live nas redes sociais
Márcio Ferreira / Assessoria.

Os recursos referentes à segunda faixa salarial dos servidores públicos estaduais, ativos e inativos, serão creditados nesta sexta-feira (9) e os salários estarão disponíveis para saque a partir das 22h. O anúncio da antecipação foi feito pelo governador Renan Filho na tarde desta quinta-feira (8), em transmissão ao vivo, acompanhado da secretária especial do Tesouro Estadual, Renata Santos, e da deputada estadual Jó Pereira.

Os salários dos 35.450 servidores que integram a segunda faixa, entre ativos e inativos, correspondem a R$ 173.158.925,04, o equivalente a 49.93% do total da folha. A segunda faixa salarial inclui os funcionários que recebem vencimentos acima de R$ 2.340,00.  

“Como o dia do pagamento dos salários dos servidores cairia no meio do Carnaval, nós vamos antecipar. Enquanto o Brasil está ajoelhado para a crise, estados ricos sequer pagam salários e fornecedores, aqui em Alagoas, a gente, na contramão da crise, está antecipando o salário para melhorar o Carnaval de todo mundo: o Carnaval do comércio, de quem vai viajar e o Carnaval do próprio servidor”, disse Renan Filho, durante a transmissão pelo Facebook e o Instagram.

Prefeito: Celino Rocha.

Fonte: Agencia Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário