Home NotíciasEsportes Iguais: Murici e CRB não saem do zero e empatam pelo Alagoano

Iguais: Murici e CRB não saem do zero e empatam pelo Alagoano

Por Alagoas Brasil Noticias

(Crédito: Jailson Colacio / Murici)

Murici e CRB até tentaram, mas não saíram do zero na tarde deste sábado (10), no Estádio José Gomes da Costa, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. O Portal TNH1acompanhou a partida. 

O próximo duelo  do Regatas é com o Novo Hamburgo na quinta (15), no Estádio do Vale, Rio Grande do Sul, pela Copa do Brasil. O Alviverde visita o CSE no domingo (18), às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pelo Alagoano.

Pontaria errada

O Galo começou assustando logo no primeiro lance. Ruan acionou Rafael Bastos na boa, mas o meia isolou. Depois, o Murici botou a marcação em ordem e travou a partida. Aos 26′, Ruan cruzou e Rafael Bastos por pouco não alcançou. Aos 33′, Everton Sena testou de cabeça um cruzamento de escanteio e Léo defendeu. O time da casa atacou aos 41′, quando Sávio se esforçou e quase chegou na bola para marcar. Aos 44′, Marcelinho foi abusado, tocou por cobertura e Edson precisou se esforçar pra evitar o gol. 

0 x 0

O segundo tempo foi praticamente um replay da etapa inicial. Aos 5′, Ruan arriscou chute cruzado e assustou. Marcelinho respondeu em seguida e obrigou Edson a espalmar bom arremate. Aos 13′, Shallon deixou Falcão na boa para marcar, mas o jogador finalizou por cima. Dois minutos depois, Jonas bateu falta e carimbou o travessão do CRB. O Regatas reagiu com Serginho, que arriscou de fora e tirou o fôlego da arquibancada. Aos 23′, Neto Baiano atormentou em bomba de longe e Léo pegou. 

Aos 31′, Falcão mandou de cabeça e quase abriu o placar. O Murici chegou a marcar aos 40′, mas a arbitragem assinalou impedimento de Marcelinho. Nos acréscimos, Edson Mardden fechou o gol na frente de Fabinho e garantiu o ponto fora de casa para o Alvirrubro. 

https://youtu.be/Jy5ltCNaRUc

Ficha técnica

Murici

1- Léo
2- Jonas
3- Nicolas
4- Sinval
6- Ramon
5- Paulo (16- Falcão, no intervalo)
8- Gueba
15- Silvio
10- Fabinho
11- Marcelinho
9- Shallon

Técnico: Gilmar Batista

Banco: 12- Dias, 13- Kauê, 14- Neguinho Paraíba, 15- Tonton, 16- Falcão e 17- Careca.

CRB

1- Edson Mardden
2- Ayrton
3- Everton Sena
4- Anderson Conceição
6- Diego
5- Feijão
8- Serginho
7- Claudinei (18- Leílson, aos 31′ do 1º tempo)
10- Rafael Bastos
11- Ruan (19- Neto Baiano, aos 15′ do 2º tempo)
9- Marcão

Técnico: Mazola Jr.

Banco: 12- João Carlos, 13- Erick, 14- Flávio Boaventura, 16- Gabriel, 18- Leílson, 19- Neto Baiano, 20- Willians Santana e 23- Cris.

Cartão amarelo

Murici: Nicolas, Gueba, Savio, Shallon,

CRB: Ruan, Ayton, Leílson.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF/AL);

Auxiliar 1: Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL);

Auxiliar 2: Áldrin Freire Matias (FAF);

4º árbitro: Wilton Fernandes de Souza (FAF).

Prefeito: Celino Rocha

Fonte: TNH1/ABN

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário