Home Brasil Após arrastões e tiroteios, PM reforça o patrulhamento na Zona Sul do Rio

Após arrastões e tiroteios, PM reforça o patrulhamento na Zona Sul do Rio

Por Alagoas Brasil Noticias

RIO – A Polícia Militar reforçou o policiamento em Ipanema, na Zona sul do Rio, bairros onde foram registrados tiroteios e arrastões entre domingo e segunda-feira desta semana. Vinte e quatro horas após a onda de violência, só no trecho entre os postos 8 e 9, na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, trecho de cerca de 650 metros, havia pelo menos 12 viaturas da PM. Além disso, havia policiais fazendo patrulhamento a pé.

Os militares que reforçam o patrulhamento vieram de vários pontos do Rio, como Baixada Fluminense, Região dos Lagos e Norte Fluminense. Entre as patrulhas vistas no local pela reportagem, havia dois carros do Batalhão de Choque e um do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV).

Em Copacabana, o aparato de segurança era menor do que o registrado em Ipanema. No trecho entre o Leme e o Posto 5, havia policiais a pé e quatro viaturas.

Na madrugada desta terça-feira, o policiamento na Avenida Vieira Souto já estava com o patrulhamento reforçado. Além da altura da Rua Francisco Otaviano da Avenida Vieira Souto, havia patrulhas em outros pontos da orla como próximo às ruas Rainha Elizabeth, Vinicius de Moraes e Joana Angélica.

Fonte: O GloboDeposito de Bebidas Santo Antonio em Anadia, Bebidas em geral !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário