Home NotíciasEsportes Após recusar proposta, Carille não vê falta de ética do Atlético-MG: “Gostei da atitude”

Após recusar proposta, Carille não vê falta de ética do Atlético-MG: “Gostei da atitude”

Por Alagoas Brasil Noticias

Fábio Carille, durante derrota do Corinthians para o São Bento, nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, explicou a conversa que teve com o Atlético-MG e disse não ver falta de ética na postura do clube mineiro.

O Galo tentou contratar o treinador do Timão, que recusou a oferta para substituir Oswaldo de Oliveira, demitido na última semana.

– Algumas coisas eu li, gente dizendo que é antiético. Gente, há um contrato e tudo num contrato pode acontecer. Tenho certeza que, se eu tivesse aberto a conversa, o Atlético-MG iria procurar a diretoria do Corinthians. É normal clubes procurarem jogadores, todo mundo quer se reforçar. Existe contrato, tem multa. Pagou a multa, acabou. Já deixei claro para algumas pessoas que gostei da atitude do Atlético-MG e do (Alexandre) Gallo, do jeito que conduziu. Vazar (a informação) ia mesmo, a gente sabe que não tem jeito. Foi uma sondagem, fico agradecido, mas desde o primeiro momento a gente descartou isso – explicou o comandante corintiano.

Aos 44 anos, Fábio Carille tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem. Ele foi questionado se há algo que poderia fazê-lo deixar o Corinthians e respondeu:

– Por minha vontade, não. Deixei isso bem claro, tem que ser alguma coisa que me seduza demais mesmo. Não é nem questão de valores, mas de projeto mesmo, acreditar no trabalho, tempo. Foi uma sondagem, é normal.

 
RAVAN MÓVEIS E ELETROS EM ANADIA,O MELHOR EM MÓVEIS E ELETROS,LOCALIZADO NA AVENIDA MOREIRA LIMA,CENTRO.
 
 
FONTE: GLOBO ESPORTE
 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário