Home Entretenimento MC Loma cancela show em Maceió por não concordar com o cachê

MC Loma cancela show em Maceió por não concordar com o cachê

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Divulgação/MC Loma e as Gêmeas não devem mais se apresentar em Maceió

Parece que as polêmicas de estrelismo envolvendo “artistas” recém-lançados pela internet não serviram de exemplo para MC Loma, dona do hit do carnaval 2018, Envolvimento. É que de acordo com a página da casa de shows de Maceió, The Place Club, os empresários da menina descumpriram o acordo feito com algumas produtoras e estão cobrando um cachê 20x mais caro para a presença da garota.

De acordo com a publicação, as negociações para o show da artista em Maceió tiveram inicio no dia 21 de janeiro, com negociação concluída um dia depois. A empresa fechou toda a organização do evento, elaborou a campanha de divulgação e poucos dias antes do show foi surpreendida com ligações de outras produtoras, de outras cidades, sobre o aumento do valor cobrado pela presença da garota, que nem mesmo show ao vivo tem feito.

O show das garotas estava previsto para acontecer 10 de Março, na The Place. A informação, inclusive, foi divulgada nas redes sociais das garotas.

Ainda de acordo com a nota oficial da The Place, a resposta final dos empresários foi, ou paga mais ou ela não aparece no show. O Antena tentou entrar em contato com os produtores da artista, mas não obteve resposta, assim como os produtores da festa.

Confira a nota na integra clicando aqui

 
DEPÓSITO DE BEBIDAS,LOCALIZADO NA AVENIDA MOREIRA LIMA EM ANADIA ALAGOAS
 
 
FONTE: ANTENA CRÍTICA

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário