Home NotíciasEsportes CRB bate Novo Hamburgo nos pênaltis e agora pega o São Paulo

CRB bate Novo Hamburgo nos pênaltis e agora pega o São Paulo

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Arte Futebol Latino

No estádio do Vale, o CRB visitou o Novo Hamburgo e após empatar por 1 a 1, o Galo venceu nos pênaltis por 4 a 3. O destaque foi o goleiro João Carlos, que defendeu duas cobranças. Na terceira fase, o time de Alagoas encara o São Paulo.

O confronto

Com a torcida a seu favor, o Novo Hamburgo iniciou o jogo tentando pressionar o CRB. A primeira chance do Noia veio aos 8 minutos com Jean Silva. Após cruzamento de Lito, o goleiro João Carlos deu rebote e o atacante mandou para fora.

Diante de um início fulminante, o Novo Hamburgo perdeu o ritmo dentro de campo e só voltou a criar na casa dos 29 minutos. Novamente Jean Carlos teve ótima oportunidade na grande área, mas finalizou errado e a bola passou rente a trave.

Nos acréscimos da primeira etapa, o CRB resolveu sair da defesa e na única oportunidade abriu o marcador. Neto Baiano aproveitou a bobeira da defesa rival e deixou o dele.

No segundo tempo a partida ficou mais truncada e com o Novo Hamburgo tentando furar o bloqueio defensivo, mas sem muito sucesso.

O empate do Noia veio aos 30 minutos. A zaga do CRB deu bobeira e Ricardo Lobo, estreante da noite, marcou o dele, 1 a 1.

Na disputa de pênaltis brilhou a estrela do goleiro João Carlos. O camisa 1 defendeu as cobranças de Zotti e Assis e colocou o Galo na próxima fase.

PADARIA E MERCEARIA IDEAL EM ANADIA,COMPRE AQUI E SAIA SATISFEITO.

FONTE: FUTEBOL LATINO

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário