Home NotíciasEsportes Classificação na Copa do Brasil também engorda conta bancária de atletas do CRB

Classificação na Copa do Brasil também engorda conta bancária de atletas do CRB

Por Alagoas Brasil Noticias

Torcida compareceu ao aeroporto, na desta sexta-feira, para recepcionar jogadores regatianos – Foto: Ascom CRB

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil não apenas alivia o caixa do CRB, mas também a conta bancária dos jogadores. Isso porque o Galo – que, nessa quinta-feira, eliminou o Novo Hamburgo em pleno Estádio do Vale – vai receber R$ 1,4 milhão, com parte deste valor sendo repassado ao time alvirrubro. É o que garantiu o presidente Marcos Barbosa, que vai ratear R$ 200 mil entre os jogadores como gratificação pela vaga na terceira fase. O restante do dinheiro será destinado ao pagamento de dois meses de salários.

Empolgado, Marcos Barbosa disse ainda que, em Maceió, o São Paulo não vai ganhar do CRB. A partir da próxima fase, os jogos serão de ida e volta, com o sorteio do primeiro e segundo mandos de campo acontecendo na quarta-feira da próxima semana (21), às 11h, na sede da CBF.

A delegação regatiana retornou para Maceió no fim da tarde desta sexta-feira. Porém, do aeroporto, foi direto para o CT do Galo, na Barra de São Miguel, pois, o foco, agora, é o jogo contra o Santa Cruz, às 21h45 desta terça-feira (20), no Estádio do Arruda, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Daí, o grupo volta aos treinamentos já às 9h deste sábado, com a viagem para Recife marcada para segunda-feira.

Quanto ao Campeonato Alagoano, neste final de semana, o CRB vai folgar. Seu próximo compromisso no Estadual 2018 será somente no domingo (25), pela 7ª rodada, diante do CSE, no Trapichão.

OFERECIMENTO: 

PANIFICAÇÃO IDEAL – Anadia. “Tradição e bom gosto”

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário