Home NotíciasEsportes Tio x sobrinho: Raí e Gustavo duelam como diretores no San-São

Tio x sobrinho: Raí e Gustavo duelam como diretores no San-São

Por Alagoas Brasil Noticias

Tio e sobrinho, Raí e Gustavo Vieira de Oliveira farão duelo de diretores no San-São de domingo (Fotos: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Quando a bola rolar, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, para o clássico entre São Paulo e Santos, um duelo familiar também estará sendo travado. Fora das quatro linhas, contudo. Raí Souza Vieira de Oliveira e Gustavo Vieira de Oliveira, este último filho do ex-jogador Sócrates e sobrinho do ídolo tricolor, se enfrentarão pela primeira vez como diretores-executivos de seus respectivos clubes.

Além dos laços afetivos, outra coincidência é que ambos conduzem trabalhos em seu início. Raí foi apresentado como chefe do departamento de futebol do São Paulo em 8 de dezembro, ao passo que Gustavo iniciou sua trajetória no Peixe no dia 5 de janeiro.

Raí chegou falando em “construir uma identidade de jogo, que independa do treinador. A base do meu trabalho e as primeiras atitudes serão nesse sentido. Quero que o São Paulo crie um estilo próprio que tenha a ver com sua história”.

Já Gustavo frisou que “é um extremo orgulho e responsabilidade vestir essa camisa do Santos. O torcedor, tenha certeza, está bem representado”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Vendedor/Autorizado – Moacir Araujo 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário