Home Municípios Boca da Mata realiza Carnaval mais seguro e pacífico dos últimos anos

Boca da Mata realiza Carnaval mais seguro e pacífico dos últimos anos

Por Alagoas Brasil Noticias

Na última semana, município de Boca da Mata foi palco de uma grande festa. Milhares de foliões aproveitaram uma extensa programação de Carnaval com blocos de rua e mais cinco dias de programação oficial mantida pela Prefeitura. Além da participação massiva da população bocamatense, visitantes de diversas regiões do estado também compareceram à cidade nesse período, o que ajudou, até, no aquecimento da economia local.

Em nota, a Prefeitura agradeceu a todos que, direta ou indiretamente contribuíram para a realização do Carnaval 2018: todos os foliões (população bocamatense e visitantes), autoridades policiais, Câmara de Vereadores, equipes da Prefeitura, blocos de rua, comerciantes, entre outros.

Segundo o prefeito em exercício, Valter Acioli, “é extremamente satisfatória a manutenção de festas populares dentro das possibilidades de cada município”. Pode-se dizer que, no caso de Boca da Mata, entre o “fazer caro” e o “não fazer”, existiu a alternativa de usar da criatividade e do investimento médio. Não bastasse isso, fatos que chamaram a atenção de todos que participaram desta edição do Carnaval foram a paz com a qual a festa aconteceu e a ampla estrutura de segurança que foi garantida.
Autoridades policiais e segurança privada reforçaram os cuidados para que a festa acontecesse da melhor maneira possível. Informações de autoridades dão conta que nenhuma prisão foi registrada no Centro Integrado de Segurança Pública – CISP de Boca da Mata. Foi, certamente, o Carnaval mais seguro e pacífico dos últimos anos. 

Fonte: Alagoas Web

Crédito para aposentados e pensionistas do Inss , credito para compra de veículos e credito para materiais construções, é com Toinho na Comercial Barbosa em Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário