Home NotíciasPolicia Dono de oficina pode ter ligação com roubo da caminhonete de comandante

Dono de oficina pode ter ligação com roubo da caminhonete de comandante

Por Alagoas Brasil Noticias

Delegada afirma que há fortes indícios de envolvimento do suspeito com crime  – Foto: Reprodução

A delegada de de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Maria Angelita, afirmou à Gazetaweb na noite desta segunda-feira (20) que há fortes indícios do envolvimento do dono de uma oficina no roubo da caminhonete do comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), coronel Marcos Sampaio. Romeu Rodrigues da Silva Júnior foi preso nesta manhã durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar nesta manhã. 

Romeu Rodrigues foi preso na oficina, localizada no bairro do Clima Bom, próximo ao local onde o veículo de modelo Amarok de cor branca, pertencente a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi localizado no dia seguinte após o roubo.

De acordo com a delegada, as equipes da DRFVC ainda estão em diligências em Maceió em busca de outros suspeitos de participação no crime. Ela explica que Romeu pode não ter participado diretamente da ação do roubo. “Porém, há fortes indícios da participação dele na receptação do veículo”, afirmou. 

Ainda de acordo com Maria Angelita, o suspeito confessou que prestava serviço a criminosos com atuação na capital, desmanchando veículos e consertando alguns outros que seriam encaminhados para o Paraguai. 

Romeu foi preso em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar

“Nós já estávamos de olho neste grupo e, após o assalto ao carro do comandante, aprofundamos a investigação e prendemos Romeu Rodrigues. Nossas equipes ainda estão nas ruas de Maceió, fazendo diligências. O objetivo é prender os outros suspeitos. O trabalho não para por aqui”, explicou a delegada 

O roubo do veículo aconteceu no dia 13 deste mês no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O automóvel não tinha identificação da SSP e os suspeitos conseguiram fugir, partindo em direção ao Pontal da Barra. 

O veículo foi encontrado um dia após o roubo (14), na Travessa Santa Rita, no bairro do Clima Bom. A polícia suspeita que, assim que os criminosos tomaram conhecimento de que o carro tomado de assalto era do comandante da PM, o veículo logo foi abandonado.

Fonte: Gazeta Web

Escritório: Freire Advocacia em Anadia ! 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário