Home Geral Farmacêutica de Boca da Mata morre após sofrer mal súbito

Farmacêutica de Boca da Mata morre após sofrer mal súbito

Por Alagoas Brasil Noticias

Farmacêutica Patrícia Barros, de 38 anos.

Faleceu no final da manhã desta terça-feira, dia 20, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a farmacêutica Patrícia Barros, de 38 anos. Ela foi socorrida e levada a unidade de emergência após, supostamente, sofrer um mal súbito.

As informações foram confirmadas por amigos da família, que receberam a notícia com pesar e lamentaram a morte em redes sociais.

Em contato com a assessoria de comunicação do hospital, a reportagem do AlagoasWebfoi informada que a vítima chegou a unidade as 11h da manhã e já deu entrada em óbito. O HGE não confirmou a causa da morte, mas informou que o corpo foi recolhido para o IML, para autopsia.

Em contato com amigos da família, a reportagem recebeu informações que Patrícia poderia ter ingerido uma grande quantidade de medicamentos, antes de ser socorrida, a informação não foi confirmada pelo hospital.

Patrícia era funcionária de uma rede de farmácias em Maceió. O corpo da farmacêutica será velado em uma chácara de propriedade da família, em sua cidade natal, Boca da Mata. O sepultamento está previsto para as 14 horas, em Maribondo. 

Fonte: Alagoas Web

Beba Água Mineral Onda Azul !!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário