Home NotíciasPolicia PRF liberta refém, recupera carro roubado e prende quatro homens

PRF liberta refém, recupera carro roubado e prende quatro homens

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: NUCOM/PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da noite de ontem (19) quatro homens que tinham roubado há poucas horas um veículo e fazia o filho do dono como refém para praticar assaltos na região. O jovem de 19 anos foi libertado e entregue à família ileso e o carro foi recuperado.

Passava das 20 horas quando os policiais rodoviários federais receberam um alerta da Central de Informações da PRF sobre um veículo Ford Ka, prata, que havia sido roubado na cidade de Capela e que o filho do proprietário havia sido levado como refém. De imediato as equipes se organizaram para localizar o veículo e libertar o refém.

Crédito: NUCOM/PRF/AL

Eram 21h40 quando os agentes federais estavam na BR 101, em Pilar, e visualizaram um carro com as mesmas características do roubado. Deram ordem de parada e conseguiram abordar o veículo. Ao solicitar que todos descessem do carro, os policiais já conseguiram identificar o jovem de 19 anos que estava sendo feito de refém.

Os infratores com idades de 17, 20, 20 e 35 anos, haviam saído de Capela com o refém e praticaram assaltos em pontos de ônibus em Marechal Deodoro. Celulares e bolsas escolares, frutos do roubo, estavam dentro do veículo. A intenção deles era fazer outro arrastão em São Miguel dos Campos, mas foram abordados pela PRF.

A vítima foi entregue à família ilesa, os três indivíduos presos e o menor apreendido junto com veículo e pertences das vítimas recuperados foram entregues na Central de Flagrantes.

A IMPORTÂNCIA DE DENUNCIAR!!!!

A PRF alerta sobre a importância do repasse rápido das ocorrências por meio da Central de Informações, através do 191, bem como a inserção dos dados no sistema da PRF – SINAL, através do site www.prf.gov.br/sinal. Ao acessar o site qualquer cidadão poderá incluir os dados da ocorrência, e imediatamente os policiais que estão de serviço no raio de 100 quilômetros receberão uma mensagem com a informação, possibilitando a mobilização das equipes com maior rapidez na tentativa de localizar o veículo.

Fontes: VIA Alagoas

Onde você compra melhor em Maribondo e Anadia !

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário