Home Eventos Sidney Magal comemora 50 anos de carreira e traz a BH a turnê Bailamos

Sidney Magal comemora 50 anos de carreira e traz a BH a turnê Bailamos

Por Alagoas Brasil Noticias

(foto: Julianna Torres/divulgação)

Sidney Magal não passou incólume ao carnaval. Recebeu homenagem na folia em Belo Horizonte, foi atração de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e desfilou com seu próprio bloco em São Paulo, cantando por três horas ininterruptas. “Tem que ter disposição física, mas o resultado foi muito gostoso. Carnaval é uma festa e fico muito feliz em saber que sou sinônimo de alegria e diversão. Tenho tudo a ver com esse clima”, afirma ele.

Esta semana, Magal traz a BH a turnê Bailamos, comemorativa de seus 50 anos de carreira. Os ingressos para quarta (21) e quinta-feira (22), no Sesc Palladium, acabaram. Foi preciso abrir uma sessão extra. “Vai ser tipo carnaval. Na quinta, faço uma apresentação às 18h e outra às 21h. Uma loucura, mas é bacana isso. Graças a Deus está sendo um sucesso também nos outros lugares”, revela o cantor, de 67 anos.

Como não poderia deixar de ser, o show – que acabou de ser lançado em DVD – é uma grande festa. O repertório traz não apenas clássicos imortalizados na voz e no remelexo de Sidney Magal (Me chama que eu vou, Sandra Rosa Madalena e Meu sangue ferve por você), como canções que marcaram a trajetória dele. Não vão faltar o medley da Jovem Guarda, o hit sertanejo Entre tapas e beijos (Leandro & Leonardo) e até Abre alas, de Ivan Lins.

“Resolvi fazer um passeio por todos os momentos que vivi. Tem Jovem Guarda, brega, Wando, Reginaldo Rossi, Ultraje a Rigor, música em espanhol, pois já gravei nesse idioma, e, claro, hits e algumas inéditas”, adianta.

Entre as novidades está Um brinde à vida, faixa do novo DVD com participação do rapper paulista Rincon Sapiência, cujo clipe está bombando na internet. “Não conhecia muito o trabalho dele. Meu filho tem 28 anos e está antenado com tudo de novo na música. Quando conheci o Rincon, gostei muito, disse que não tinha restrições a gênero algum. Ele também veio de coração aberto. Nós adoramos o resultado”, destaca Magal.

O show é um grande baile, com direito a cenário caprichado, projeções, banda e bailarinas. “Só vão faltar os convidados que participaram do disco e da gravação do DVD: Alexandre Pires, Milton Guedes, Ney Matogrosso, Rogério Flausino e Rincon. Uma turma da pesada”, pontua.

Fonte: em.com.br

Glauco Farma ! A popular de Anadia !!

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário